Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



EU DIGO, TU DIZES, ELE DIZ...

Terça-feira, 30.10.18

redacao-jornalistica.gif

 

EU DIGO, TU DIZES, ELE DIZ...

*



Diz um senhor dos jornais

(aos ais...)

que alguns intelectuais

nunca serviram pra mais

por não serem marginais.

*



Diz um senhor das revistas

(sem pistas...)

que os desgraçados artistas

foram sempre uns arrivistas

quase todos elitistas.

*



Digo eu

que sou poeta

que o senhor só diz é treta...

Forreta!

*



Maria João Brito de Sousa – 30.10.2018- 21.30h





 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Maria João Brito de Sousa às 23:20


2 comentários

De Maria Elvira Carvalho a 06.11.2018 às 18:27

E tem razão. A maior parte das coisas que se lêem são treta.
Abraço

De Maria João Brito de Sousa a 06.11.2018 às 18:34

:) Eu bem sei, Elvira.

Este poemazinho sempre me serviu para vir matar saudades deste blog que estava muito abandonado :)

Obrigada e um abraço.

Comentar post








comentários recentes